11/10/2018 Geral

Treinamento de motoristas e o impacto na frota corporativa.

A frota corporativa é um patrimônio valioso e deve ser tratada como tal. Tanto por quem cuida da gestão, quanto por quem conduz os veículos, aliás, principalmente por esses. Em função disso, o treinamento de motoristas é de grande importância, pois, só assim garantiremos a condução correta, econômica e segura.

Motoristas mal treinados são perigosos e custosos para as empresas e a sociedade por vários motivos. A alta velocidade aumenta, e muito, o consumo, o desgaste do veículo, o risco de acidentes, a poluição e a chance de multas. Tudo isso impacta no aumento de custos. Um veículo parado por qualquer um dos motivos descritos também acarreta problemas logísticos e insatisfações com clientes. Até a imagem da empresa é afetada, pois, veículos corporativos identificados que se envolvem em sinistros ou se comportam mal no trânsito geram rejeição perante os consumidores.

Treinamento e controle são as palavras-chave. Somente dessa forma uma empresa conseguirá diminuir os riscos aos quais estão expostos uma frota corporativa. Se sua frota for terceirizada, o impacto e o prejuízo da empresa serão menores, mas, mesmo assim, o treinamento é fundamental.

A Braserv Locadora é uma das maiores especialistas em terceirização de frotas no Brasil, possui milhares de veículos locados e ainda conta com a solidez do Grupo Bonsucesso.

Saiba mais sobre os benefícios de uma frota terceirizada clicando em https://braservrentacar.com.br/beneficios

ou pelos telefones 31 3048-7308 (BH) e 11 3562-2284 (SP)

« Voltar