03/12/2020 Institucional

OS 5 PASSOS DA TERCEIRIZAÇÃO DE FROTA

A terceirização de frota acontece quando uma empresa passa a utilizar uma frota de veículos cedida por uma locadora e fica livre dos custos e trabalhos diretos e indiretos relativos à frota, pagando apenas uma mensalidade.


São diversos benefícios ao locatário, pois a frota passa a ter uma gestão profissional, gerando economia da ordem de 30% e tendo um uso mais racional e responsável.


A terceirização de frota é um processo cíclico, composto por 5 passos. Confira.


Passo 1 – Tudo começa com o cliente recebendo a proposta, onde a USECAR apresenta o planejamento da frota, indicando qual a quantidade e os modelos ideais para atender às demandas específicas do cliente, evidenciando a economia proporcionada pela terceirização da frota e a assinatura do contrato.


Passo 2 – A frota definida é adquirida através de negociação direta com as montadoras. Em seguida é feita a personalização com equipamentos e identificação visual, se necessário.


Passo 3 – A frota é distribuída pelos locais definidos pelo cliente, podendo ser em todo o Brasil.


Passo 4 – É iniciado o atendimento às demandas operacionais como sinistros, manutenções, carro reserva e outros. Esse passo se estende até o final do contrato.


Passo 5 – Ao término do período estabelecido no contrato a frota é recolhida e desmobilizada. Se houver interesse os veículos poderão ser adquiridos pelos funcionários do cliente em condições diferenciadas. Então a frota é renovada e um novo contrato é feito.


A Usecar Locadora é uma das maiores especialista em terceirização de frota do Brasil, com milhares de veículos alugados por todo o país. Mais tecnologia, mais inovação, menos custos e compromisso com os melhores resultados.


USECAR – Surpreenda-se com o novo.


Saiba mais em usecarbrasil.com.br ou ligue 4000 1802 / 31 99576-2759 (Whatsapp)

« Voltar