08/10/2020 Institucional

DEPRECIAÇÃO DE VEÍCULOS E O IMPACTO NA FROTA CORPORATIVA.

A depreciação de veículos é um dos fatores mais negligenciados quando falamos em indicadores de custos em uma frota de veículos corporativos. Entretanto, sua importância é grande, pois, ao sair da concessionária, um veículo já perde aproximadamente 20% de seu valor de tabela.


A cada ano a depreciação do veículo aumenta em torno de 10%, variando de acordo com o modelo. Além disso, com o uso constante, a frequência e o custo de manutenção aumentam e os veículos vão se tornando obsoletos em relação a frotas mais atuais.


Isso impacta em consumo de combustível, manutenção, na percepção de qualidade dos serviços prestados, na imagem da empresa e pode causar até reflexos negativos na retenção de talentos, pois, quem vai preferir trabalhar em empresas com carros antigos e obsoletos?


Quer saber como reduzir custos e ganhar eficiência na frota de veículos? Acesse esse link e saiba mais https://usecarbrasil.com.br/noticias/como-reduzir-custos-e-ganhar-eficiencia-na-frota-de-veiculos


Em sua próxima renovação de frota, consulte a Usecar, empresa com mais de 20 anos de experiência no setor e solidez do Carbel Auto Group.


Terceirização de frota é com a Usecar. Mais tecnologia, mais inovação, menos custos e compromisso com os melhores resultados.


Saiba mais em usecarbrasil.com.br ou ligue 4000 1802 / 31 99576-2759 (Whatsapp)

« Voltar