Os 5 passos da Terceirização de frota

Navegue livremente pelos 5 passos pelo gráfico.

Passo 01

« Anterior Próximo »
Tudo começa com o cliente recebendo a visita de um representante comercial da Usecar, com o objetivo de colher informações sobre as demandas e necessidades específicas do futuro locatário. De posse dessas informações, a Usecar monta uma proposta onde é apresentado o planejamento de frota, indicando a quantidade e os modelos ideais de veículos para atender plenamente às demandas específicas do cliente, evidenciando a otimização da frota e economia proporcionada pela terceirização da mesma. Após a concordância do cliente, é providenciado o contrato e sua assinatura.
Navegue livremente pelos 5 passos pelo gráfico.

Passo 02

« Anterior Próximo »
2Tudo começa com o cliente recebendo a visita de um representante comercial da Usecar, com o objetivo de colher informações sobre as demandas e necessidades específicas do futuro locatário. De posse dessas informações, a Usecar monta uma proposta onde é apresentado o planejamento de frota, indicando a quantidade e os modelos ideais de veículos para atender plenamente às demandas específicas do cliente, evidenciando a otimização da frota e economia proporcionada pela terceirização da mesma. Após a concordância do cliente, é providenciado o contrato e sua assinatura.
Navegue livremente pelos 5 passos pelo gráfico.

Passo 03

« Anterior Próximo »
3Tudo começa com o cliente recebendo a visita de um representante comercial da Usecar, com o objetivo de colher informações sobre as demandas e necessidades específicas do futuro locatário. De posse dessas informações, a Usecar monta uma proposta onde é apresentado o planejamento de frota, indicando a quantidade e os modelos ideais de veículos para atender plenamente às demandas específicas do cliente, evidenciando a otimização da frota e economia proporcionada pela terceirização da mesma. Após a concordância do cliente, é providenciado o contrato e sua assinatura.
Navegue livremente pelos 5 passos pelo gráfico.

Passo 04

« Anterior Próximo »
4Tudo começa com o cliente recebendo a visita de um representante comercial da Usecar, com o objetivo de colher informações sobre as demandas e necessidades específicas do futuro locatário. De posse dessas informações, a Usecar monta uma proposta onde é apresentado o planejamento de frota, indicando a quantidade e os modelos ideais de veículos para atender plenamente às demandas específicas do cliente, evidenciando a otimização da frota e economia proporcionada pela terceirização da mesma. Após a concordância do cliente, é providenciado o contrato e sua assinatura.
Navegue livremente pelos 5 passos pelo gráfico.

Passo 05

« Anterior Próximo »
5Tudo começa com o cliente recebendo a visita de um representante comercial da Usecar, com o objetivo de colher informações sobre as demandas e necessidades específicas do futuro locatário. De posse dessas informações, a Usecar monta uma proposta onde é apresentado o planejamento de frota, indicando a quantidade e os modelos ideais de veículos para atender plenamente às demandas específicas do cliente, evidenciando a otimização da frota e economia proporcionada pela terceirização da mesma. Após a concordância do cliente, é providenciado o contrato e sua assinatura.